Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Filtrar por data

Como Chegar

Praça Ruy Barbosa, 104 | Centro
Belo Horizonte | MG | 30.160-000
Telefone: (31) 3222-6457
contato@centoequatro.org

Funcionamento:
Café 104, Cine 104 e espaços multiuso: consulte a programação

Acesso para deficientes

Detalhes

Agenda

20 nov

Em sua terceira edição, o projeto Café, Ritmo e Poesia recebe a irreverência dos paladinos Dokttor Bhu e Shabê, responsáveis pelo disco Conglomano.

Conglomano é “um conglomerado de irmãos na missão, informação e alegria, levando o ritmo onde há disritmia”. Política, amor, setentismo e cultura pop norteiam o trabalho desses MCs que conquistaram seu espaço na cena musical de nossas gerais com originalidade.

O CD de estreia, Conglomano, produzido por Dokttor Bhu, traz uma diversidade saudável com letras impactantes. Em cima de uma sonoridade fundamentada no que eles intitulam “setentismo”, a black music, o rock e a psicodelia dos anos 70.

Os paladinos estão juntos desde 2006. Dokttor é músico, produtor, ator e um dos fundadores da banda Divisão de Apoio, primeiro grupo de Rap de Belo Horizonte a utilizar instrumentistas em seu trabalho.
 Shabê é MC, letrista arrojado, integrou o grupo Caçadores de Estilo, um dos mais significativos grupos de dança de rua em BH no anos 90.


Durante o Café, Ritmo e Poesia, Dokttor Bhu e Shabê sobem ao palco do Café 104 para apresentar algumas faixas do álbum de estreia e compartilhar com o público seu processo de criação e suas referências.

:: Quarta-feira, 20 de novembro de 2013
Horário: 19h
Couvert solidário: contribua com o trabalho dos artistas independentes

Conheça, ouça

Detalhes

Vá de ônibus, táxi, bicicleta ou metrô | Próximo a Estação Central de metrô

Detalhes