Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Filtrar por data

Como Chegar

Praça Ruy Barbosa, 104 | Centro
Belo Horizonte | MG | 30.160-000
Telefone: (31) 3222-6457
contato@centoequatro.org

Funcionamento:
Café 104, Cine 104 e espaços multiuso: consulte a programação

Acesso para deficientes

Detalhes

Agenda

06 out 18 out

CentoeQuatro, SESC Palladium, Centro de Cultura de Belo Horizonte, Usiminas Belas Artes e o Instituto Cervantes em Belo Horizonte promovem o curso Roteiro Cinematográfico com Borja Cobeaga, diretor de cinema. O curso integra a programação da 1ª Mostra de Cinema Espanhol e Latino Americano de Belo Horizonte, que além do curso tem exibição de longas, curtas, concertos e outras atividades. Confira aqui a programação completa.

CURSO DE ROTEIRO CINEMATOGRÁFICO COM BORJA COBEAGA
:: De 17 a 19 de outubro de 2011
Horário: 14h às 18h30
Objetivos: Abordagem teórica e prática ao estudo do roteiro cinematográfico
Público alvo: estudantes de cinema, comunicação, jornalismo e interessados em escrever roteiros e dirigir documentários.
Carga horária: 12h

SELEÇÃO

Os interessados devem enviar e-mail com carta de intenção e breve currículo para rec1belo@cervantes.es, com cópia para contato@centoequatro.org, fabiobellote@sescmg.com.br com o assunto: Curso de Roteiro Cinematográfico Borja Cobeaga.

INSCRIÇÕES

:: De 06 a 16 de outubro de 2001
Local: Instituto Cervantes em Belo Horizonte | Praça Milton Campos, 16 2º andar – Serra | 3789-1600
De segunda a sexta de 9 às 20h e aos sábados de 9 às 14h
Valor: R$80,00
Número de vagas: 20

BORJA COBEAGA (San Sebastián, 1977) é diretor e roteirista. Licenciado em Comunicação Audiovisual pela Universidade do País Vasco. Como realizador de televisão participou em reality-shows como Gran Hermano e Confianza Cega. Dirigiu programas de humor como Vaya Semanita (ETB-2) e Territorio Champiñón (Antena 3), além de trabalhar como sub-editor e roteirista em Agitación+IVA (Telecinco) e Made in China (TVE-1). Em 2001 escreveu e dirigiu La primera vez, curta metragem indicado ao Goya e ganhador de mais 30 prêmios. Com o curta Éramos pocos, recebeu uma indicação ao Oscar, além de 80 premiações em festivais de todo o mundo. Estréia no longa metragem com Pagafantas, que obteve indicações ao Goya, o Prêmio da Crítica e o prêmio ao Melhor Roteiro Nobel no Festival de Málaga, Melhor Ópera Prima e ator nos prêmios Sant jordi. Segue realizando os curta metragens Marco incomparable e Un novio de mierda. Neste ano de 2011 estreou No controles, que encerrou o Festival Internacional de Cine de Gijón .

Detalhes

Vá de ônibus, táxi, bicicleta ou metrô | Próximo a Estação Central de metrô

Detalhes

Tags: ,