Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Categorias

  • Nenhuma categoria

Blog

16 jun

Grupo de experientes músicos mineiros mostram o que fazem quando estão distraídos

Na próxima quarta-feira, 22 de junho às 22h, acontece no CentoeQuatro, apresentação da banda instrumental Os Distraídos. O grupo é um projeto paralelo de grandes músicos mineiros como Lelo Zaneti do Skank, Glauco do Tianastácia e Chico Amaral e apresenta repertório com muito de groove, reggae, funk, mambo, salsa e outros ritmos.

Com um som dançante e descontraído, a banda instrumental Os Distraídos, foi criada pelo saxofonista Chico Amaral em 2010. O projeto surgiu da amizade de músicos integrantes de conhecidas bandas mineiras como Skank, Tianastácia e Uakti. Dessa mistura de diferentes raízes musicais os integrantes produzem um som carregado de groove, reggae, funk, mambo, salsa e outros ritmos.

O grupo é formado por Lelo Zaneti (baixo), Paulo Márcio (trompete), Paulo Sérgio Santos (percussão), Chico Amaral (sax tenor), Ender (sax alto), Glauco Nastácia (bateria) e Doca Rolim (guitarra).

Distraído, além de ser uma característica comum a todos integrantes, também reflete o espírito do grupo quando eles se reúnem para tocar, um momento de distração e de leveza.

Com a proposta de diversão para público e para os músicos, o show  é  garantia de música de excelente qualidade bem ao estilo “Big Band Tequila” com versões dos Beatles, Bob Marley, Tim Maia e outros.

Detalhes

Deixe um comentário