Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Categorias

  • Nenhuma categoria

Blog

29 jun

Sol Alac grava seu primeiro DVD, La luz de mis ojos

A cantora argentina Sol Alac apresenta, nos dias 29 e 30 de junho, o show que dará origem ao primeiro DVD de sua carreira, La Luz de Mis Ojos. A gravação será ao vivo, às 21h, no CentroeQuatro.

Com um repertório que remete às suas memórias de infância e juventude nos arredores de Buenos Aires, Sol empresta sua voz a uma seleção de tangos, boleros e bossas que surpreenderão o público num espetáculo intimista, cheio de beleza e sofisticação.

Nascida em Bahia Blanca, na província de Buenos Aires, Sol já trabalhou como atriz e participou de diversas produções para o cinema e televisão. Durante uma temporada de seis anos na Europa, aprimorou sua voz e intensificou seu trabalho, adquirindo novas técnicas e incorporando outras influências.

Nostalgias, Vete de Mi, Volver e Grisel são apenas algumas das músicas que se destacam entre as pérolas do cancioneiro latino-americano que Sol interpreta nesse show, produzido pela própria artista.

Sol subirá ao palco acompanhada pelos músicos Augusto Argañaraz (percussão), Roberto Amerise (contrabaixo), Marcelo Saraceni (violão) e Norberto Vogel (piano e bandoneon). Junto com Marcelo, Norberto assina os arranjos e também divide a direção musical com a artista argentina.

Sobre estas apresentações e o novo passo em sua carreira, Sol não esconde sua empolgação e a expectativa em cair no gosto do público: “Cantar es una consecuencia natural y lo vivo como tal. Estoy disfrutando cada paso y lo que mas feliz me hace es que sea en este momento de mi vida, en el que mi hija Elisabetta de dos anos puede compartir conmigo esta aventura. Estoy vibrando con este show desde el día en que decidí hacerlo y tengo mucha ilusión de que la gente lo disfrute y se emocione junto a mí”.

Com o show “Luz de Mis Ojos” Sol faz sua estréia oficial nos palcos brasileiros numa apresentação sutil, completa de paixão, música, poesia e latinidade que certamente emocionará o público de todo o Brasil.

Detalhes

Deixe um comentário