Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog

07 mar

O Cine 104 voltou!

Dando continuidade ao seu objetivo de difusão cultural e formação de público, e pautado por uma programação voltada para a qualidade das obras, o Cine 104 retoma suas atividades no dia 10 de março, sexta-feira.

Neste novo ano de atividades, a programação do cinema será feita por Juliana Antunes, que estreou como diretora e roteirista no longa-metragem Baronesa, contemplado pelo edital Filme em Minas e vencedor da Mostra Aurora no Festival de Tiradentes 2017.

A programação do cinema continuará com as sessões regulares e com as exibições do Cine Quintal, em parceria com a Filmes de Quintal, e com os projetos do Cine 104 Mostra o Cinema de BH e a Escola vai ao Cinema, alinhado, deste modo, com objetivo de exibir produções autorais e valorização do cinema nacional.

O cinema funcionará de terça-feira a sábado, com três sessões regulares, e os ingressos com preços populares. Em breve, disponibilizaremos, via email e no site, os filmes dessa primeira semana de atividades do cinema.

Nova programadora: Juliana Antunes

Juliana Antunes formou-se em Cinema e Audiovisual no Centro Universitário UNA com ênfase em roteiro e direção. Assistiu diversos diretores como Affonso Uchoa e João Dumans (Arábia, exibido em Roterdã, 2017), Tiago Mata Machado (Os sonâmbulos, em fase de finalização) e Maurílio Martins (Constelações, Roterdã 2017). Também é programadora do Cineclube Aranha realizado mensalmente no Cine Santa Tereza em Belo Horizonte.

Detalhes

Deixe um comentário