Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Categorias

  • Nenhuma categoria

Blog

22 dez

Gafieira acontece em mais duas edições no CentoeQuatro

Nos próximos dias 18 e 23 de dezembro, o CentoeQuatro volta a abrir as portas do segundo andar para a boa música e para a dança. A partir de 22h, a banda Senta a Pua!, resgata a tradição das antigas orquestras com seu repertório de clássicos do choro, maxixe, samba-canção, bolero e chá-chá-chá.

Dentro da proposta do centro cultural de ser um espaço aberto ao debate da cultura e da diversidade, o objetivo do projeto é homenagear a elegância e virtuosismo das orquestras e da dança, realizados na zona boêmia.

O projeto, sucesso de público, aconteceu em três edições realizadas em outubro e novembro e, quem foi, entrou no clima dos clubes Montanhez, Elite e Estrela através da decoração requintada, belisquetes e drinks.

A banda Senta a Pua! é formada por Rodrigo Torino (violão), Juventino Dias (trompete), Tiago Ramos (saxofones), Pablo Malta (cavaquinho), Maurício Ribeiro (baixo) e Gustavo Grieco (bateria) e interpreta clássicos de de Paulo Moura, K-Ximbinho, Raul de Barros, Zé da Velha e Silvério Pontes, sambas de Chico Buarque, João Bosco e Dorival Caymmi, além do samba-canção, bolero e chá-chá-chá.

O público poderá bailar com dançarinos profissionais da Espaço de Dança – escola parceira na realização deste evento, em sistema de cartela, que será picotada a cada dança, a primeira é cortesia.

Nos dias de Gafieira, o Café CentoeQuatro funciona normalmente no primeiro piso.

Detalhes

Deixe um comentário